A MAGIA DOS CRISTAIS MESTRES E SUA FUNÇÃO NA EVOLUÇÃO HUMANA

Os “Cristais Mestres” têm este nome por representar exatamente o que esta denominação sugere: são cristais de formas geométricas perfeitas (energia de forma), numerologicamente significativos, retratando desta maneira a “manifestação física da ordem divina”. Estão à nossa disposição para nos ajudar no nosso processo evolutivo.

Existem mais de dez “cristais mestres”, e cada um deles apresenta uma função especifica. Eles têm a característica de mostrar o que está obscurecendo a visão, proporcionando clareza à mente. Servem para construir uma comunicação consciente com as nossas potencialidades latentes.

Vamos, a seguir, descrever as características sucintas de alguns cristais mestres, deixando os demais para um próximo trabalho.

O “Cristal Mestre Canalizador” é identificado por apresentar sete lados (heptágono) numa face e um triângulo no extremo oposto.Cada um dos sete lados simboliza um aspecto de nossas vidas: saúde, vida, paz, trabalho, amor, dor e morte. Estas são, sem dúvida, sete questões primordiais para todos os seres humanos. Para trabalhar com o “Canalizador”, a pessoa deve pegá-lo com a mão de maior domínio: com a mão direita pelos destros e com a esquerda pelos canhotos. Antes de iniciarmos o trabalho com este cristal, devemos empregar o exercício da meditação para reduzir o nosso metabolismo, já que as atividades de respiração, relaxamento e concentração são fundamentais para o sucesso da prática. Passe o dedo indicador da mão que está livre em qualquer um dos lados, fazendo a pergunta relacionada à questão do lado escolhido. Por exemplo: quando passar o dedo no lado do tema ‘saúde’ pergunta-se “Como estou lidando com a minha saúde a nível físico, emocional e mental? Que tipo de alimentos tenho ingerido? Qual é a minha relação com o meu corpo físico? Gosto dele? Trabalho ele? E meu corpo emocional? Está fluindo harmoniosamente?”. Quando passar o dedo no lado da questão ‘dor’, então as perguntas serão referentes a este tema, do tipo “Como encaro as dores que sofri na minha vida? Elas estão transcendidas ou bloqueadas? Estou fugindo delas?”.

O triângulo que se encontra no extremo oposto (e que simboliza a tríade dos nossos princípios superiores) fará a conexão da personalidade (físico, emocional e o mental analítico) com os corpos espirituais (mental abstrato, intuicional e a vontade divina). Seu objetivo é fazer-nos questionar estes aspectos em nossas vidas, proporcionando-nos um aprofundamento no processo de auto-conhecimento: afinal, só com a consciência dos nossos mecanismos é que poderá se abrir o portal da compreensão.

O “Cristal Transmissor” é outro mestre de sutil importância. Conhecido também como “Sete-três-sete”, ele é identificado por apresentar um triângulo entre dois heptágonos. Este cristal tem a propriedade de fazer a conexão do indivíduo com uma outra consciência, como um mentor espiritual. Um heptágono simboliza o ‘eu’ como um todo (os sete corpos), enquanto que o triângulo que está no centro se encarregará de fazer a conexão com uma consciência simbolizada pelo outro heptágono. Para trabalhar com o “Cristal Transmissor”, a pessoa deve estar bem interiorizada, projetando uma pergunta no triângulo central. É essencial que a pergunta seja direta e objetiva. Depois que a pergunta foi feita, o cristal deve ser colocado num altar no qual ninguém deverá tocá-lo. No dia seguinte, na mesma hora em que foi feita a meditação do dia anterior, em estado meditativo coloque o cristal no chakra do terceiro olho para receber as respostas provindas da consciência que foi escolhida trabalhar. A resposta poderá vir de qualquer maneira, seja através de símbolos, pensamentos, etc.

O cristal “Gêmeos Tântricos” é um mestre que trabalha relacionamentos. Apresenta duas pontas com uma base comum. Se houver uma separação visível entre os cristais, então não é considerado “Gêmeos Tântricos”. Este cristal simboliza a harmonia de um relacionamento. Se as pontas forem de tamanhos diferentes, será especifico para trabalhar com o seu verdadeiro ‘eu’, com a ponta menor simbolizando a personalidade, enquanto que a maior representa a alma. Se as pontas forem iguais, será especifico para trabalhar um relacionamento. Para o trabalho individual, segure o cristal com as duas mãos, medite e olhe para as duas pontas, focalizando a concentração para a sua realidade interior. Deixe os pensamentos fluírem, e analise a sua dualidade. Para trabalhar um relacionamento, sente-se frente a frente com seu parceiro e coloque um “Gêmeos Tântricos” no centro. Cada um deve segurar o “Gêmeos Tântricos” e alisar o cristal com a ponta dos dedos. Permaneça nesta postura durante um breve período, ate que os dois se entreolhem, com ambos direcionando a ponta do cristal para o outro. Após o exercício o casal deve trocar idéias a respeito de suas impressões durante a meditação. O Tantra é uma fusão de energia entre duas pessoas, onde o objetivo é alcançar uma relação harmoniosa e perfeita, respeitando-se a individualidade de cada um. Ele atua no desapego da dependência, levando-nos ao contato com a nossa fonte divina.

Existem muitos outros “Cristais Mestres” com as mais diversas funções. Os “Bastões Lazers” são mestres em proteger-nos da negatividade, além de serem capazes de cortar formas-pensamento plasmadas por nós a anos. O “Quartzo Elestial” é um cristal perfeito que contém os quatro elementos harmonizados em si, permitindo a revelação da verdade.

Os “Cristais Mestres” direcionam a nossa atenção para o nível da alma, e estão aí para serem atraídos pôr pessoas preparadas e ansiosas por uma elevação do seu nível vibratório.

filipeta

.

Tudo sobre uso mágicko das pedras e dos cristais.

Quatro aulas em CD ou MP3 – com apostila de suporte.

Ensina de forma muito rápida e prática como se aproveitar as vibrações constantes e regulares dos minerais, utilizando-as como um fator de correção ou estímulo de situações, de acordo com as nossas conveniências.

O uso mágicko das pedras, sua limpeza energéticka, como programar minerais, pedras mais utilizadas, o uso de testemunhos, os gráficos, a irradiação energética à distância…

cklicke na imagem para saber mais

Pedidos e informações: imagick@imagick.org.br